Casa de Alto Padrão com 4 dormitórios no Atami Sul

Atami - Pontal do Paraná (PR)

Casa, 4 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 250,00 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Atami, Pontal do Paraná (PR)

R$ 1.890.000,00

REF. CA0301

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Descubra esta casa térrea em alvenaria, com 225,00 m² de área construída, em um terreno amplo de 450,00 m². Venha conferir esta oportunidade única!

Esta encantadora residência oferece um espaço perfeito para toda a família. Com quatro dormitórios, incluindo duas suítes, todos equipados para o máximo conforto, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência acolhedora e relaxante.

Ao adentrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar em conceito aberto, criando um ambiente convidativo para reunir-se com amigos e familiares. A cozinha, despensa e área de serviço integrada proporcionam praticidade no dia a dia, enquanto a ampla área externa oferece diversas opções de lazer.

Desfrute de momentos memoráveis no espaço gourmet com churrasqueira, ou relaxe na piscina em alvenaria, ideal para os dias ensolarados. Com uma garagem para dois veículos e uma localização privilegiada a apenas 250 metros do mar, esta casa é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e conforto à beira-mar.

A documentação está completamente em ordem, sendo escriturada e registrada, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.

Agende uma visita com um dos nossos corretores hoje mesmo!





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 2 suítes) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Atami Sul Característica Especial - ALTO PADRÃO

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.890.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 250,00 m² Área Privativa - 250,00 m² Área do Terreno - 450,00 m² Área Construída - 250,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Área externa, Cozinha, Despensa, Sala 1, Sala 2

Localização

Estado - Paraná Cidade - Pontal do Paraná Bairro - Atami

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco Caixa